Aquele pra minha <3

O que você espera de mim? O que você QUER de mim? Quem eu sou pra você? Eu não sou sua mãe, não sou a irmã que você não teve, não sou a prima com quem você não fala mais. Não sou seu pai, não sou o MEU pai e não sou seu ex-marido. Não sou o namoro que não deu certo, os bailes que você deixou de ir nem a sua vida profissional sobrecarregada. Não sou o bronzeado do sol que você teme, não sou a areia da praia que você acha que não tem mais direito, não sou a pipoca do cinema que você diz que quer frequentar mas nunca vai. Não sou o teclado do computador onde você trabalha 24h por dia, não sou o aluno que te falta com o respeito, não sou a cadeira do metrô que nunca está vaga pra você. Eu não sou nada disso.

Eu sou a pessoa que queria ter conhecido a mulher que você era antes disso tudo. Eu queria ter comido o seu empadão. Eu sou a pessoa que queria ter viajado com você.  Mas eu não sou e tá tudo bem. Eu sou a pessoa que aperta sua mão quando você precisa. A pessoa que faz suas comidas preferidas, que faz café fresquinha, que quebra a cabeça mais do que você imagina pra poder te ajudar. Eu sou aquela que perde o sono junto com você sem você saber.

Eu sou aquela que não sabe mais o que fazer pra te ver bem.

O que eu te desejo: que você descubra algo que VOCÊ MESMA faça e que te traga felicidade. Não algo que eu faça, que eu te dê, que eu fale. Algo que dependa só de você e de mais ninguém. Se olha por dentro, descubra o que falta. Sei que te devo tranquilidade, serenidade e um monte de outras coisas. Mas nada disso adianta se você não prestar atenção em você mesmo.

A gente só se tem, somos duas e só.

Mas você precisa ser você antes de tudo.

Eu sou você e eu preciso que você seja também.

Te amo.

Deixe um comentário

