Carta a uma bailarina <3

532737_4113496445183_882587187_n

Já perdi a conta de quantas vezes te vi no palco, já perdi a conta dos palcos em que te vi. Não sei quantas horas de ensaio assisti, quantas coreografias decorei, quantas camisas da Dina Nina usei por sua causa. Só sei que lá se vão anos, uns 13, acho (humanas, sorry, não sei contar).

Quando você entra no palco não sou aquela grita. Nada contra quem faz, você é gostosa mesmo, todo mundo tem mais é que te ovacionar. Eu observo, cada movimento. Inúmeras vezes levei máquina com a intenção de registrar cada passo, mas não consigo. Quero obervar, absorver cada momento porque sei o quanto você é feliz naquele tablado iluminado com cortinas vermelhas.

Esse ano você me deu o melhor presente que podia dar: me convidou pra dançar com você. Miga, sua louca. Eu que tanto te vi brilhar vou dividir o palco com você, na véspera do meu aniversário. Nada seria melhor do que isso, do que aquela música, do que esse momento. Vai ser único e inesquecível pra mim.

Obrigada pelo convite, pela honra, pelos sábado de ensaio, pela vida.

Minha irmã, minha bailarina.

Te amo.

Ps: desculpa pelos pisões no pé, tá? Foram com amor hahaha

 

Deixe um comentário

