Luz nunca é demais ✧

 

Eu sempre parti do princípio de que luz nunca é demais. Nunca mesmo. Sempre gostei de ambientes claros e iluminados. Já tem um tempo que eu estava querendo comprar uma mangueira de luz pra colocar no meu quarto, apesar de ele já ser naturalmente bem iluminado. Eu estava atrás da mangueira de luz, não daqueles pisca-pisca de árvore de Natal, por um único motivo: quando era criança vivia pisando naquelas partes de acrílico que ficavam soltando. E não, eu não consigo andar de chinelo em casa. Ah, sem contar que a maioria tem fio verde e eu não gosto.

Há duas semanas atrás eu fui no Mercadão de Madureira (♡) e achei o que estava procurando.

 

Ps: Pode não parecer mas eu (infelizmente) não sou uma pessoa nada natalina. Morro de inveja de quem é, de quem curte essa época do ano. Eu não odeio, não desgosto, só não entro no clima. Mas eu tento, tá? Quem sabe um dia isso muda?

 
 
Deixe um comentário

