Dois anos com ele ♡

Há dois anos nós decidimos que o que a gente sentia não cabia em uma amizade. Não cabia em encontros matutinos na faculdade e nem em saídas para aulas externas. A resposta pra pergunta clássica sobre o final de semana já era recebida com uma pontinha de ciúme e aquela mensagem que não foi enviada já chateava. Quando ele não ia pra aula era tudo estranho, vazio. Não encontrar com ele me machucava. A gente começou a namorar muito antes do dia 18/11/2011, só que nenhum dos dois tinha se dado conta. 

Há dois anos agradeço todos os dias por ter o Edge como presente, mesmo o aniversário sendo dele. Ele que me proporciona um relacionamento maduro e seguro e nada desses contos de fadas chatos por aí. Sabe, sempre tive horror de contos de fadas. Todo aquele mimimi e essa eterna busca feminina pelo príncipe encantado que não existe. Sempre duvidei de relacionamentos perfeitos, do mar de rosas. Nunca desejei isso pra mim. Ele é o meu príncipe sim, mas não tem nada de encantado, assim como eu também não tenho. A gente discute, discorda, conversa e resolve as coisas. Um não depende do outro pra sair, trabalhar, fazer o que quiser. A gente só depende do outro pra se amar, e fazer esse relacionamento dar certo, e isso a gente faz sem muito sacrifício, é algo natural de quem quer bem. 

Deixo aqui então registrado o meu prazer em dividir a vida com ele. A vida, a profissão, a família e, principalmente, as cachorras hihihi ♡ 

♡ 

 

Um comentário sobre “Dois anos com ele ♡

Deixe um comentário

