Era uma vez um tênis branco

 
Tenho que confessar uma coisa pra vocês: eu tenho HORROR de sapatos brancos. Sapatilhas, scarpins e botas brancas me dão pânico. Mas sempre abri uma exceção pra tênis. Acho legal, básico, elegante e também acho uma pena eles sujarem tão rápido. Tive um All Star branco de couro que era meu xodó, mas, como todos dizem e eu concordo, All Star bom é All Star sujo.
 
Depois que minha mãe jogou fora dei esse meu xodózinho, comprei esse modelo aí de cima. Usei algumas vezes mas como ele é de tecido, qualquer coisa mancha. E como é branco, a menor sujeirinha fica em evidência. Já estava meio de saco cheio dele e comentei com o meu namorado. Juntos, tivemos a idéia de desenhar nele. Escolhi o desenho e ele desenhou pra mim ❤  De surpresa ele ainda desenhou o detalhe da parte de trás ❤ ❤  Já usei o tênis pintado, e claro, ele ainda fica sujo só que agora a sujeira não chama mais tanta atenção (pelo menos a minha hihihi).
 
 
A gente postou as fotos no Facebook e agora já tem até encomenda.
Então, se alguém se interessar é só clicar aqui e falar com o Edge.
 
Deixe um comentário

