Sobre a semana.

photo 2

Na segunda meu computador do trabalho explodiu, na terça foi a minha cabeça e na quarta minha coluna. Na sexta eu estava implorando por uma cerveja gelada pós expediente e, ainda bem, fui atendida. Sábado ganhei presente do dia das crianças (26 anos, e daí?), experimentei cervejas novas e domingo só quis saber de namorado, livro e filme.

photo

1) Mesclagem de duas fotos feitas na minha última ida à São Paulo. Calçada de alguma rua e a sacada da Galeria do Rock.

2) Dupla exposição feita com o casal mais lindo desse mundo ❤

3) Na segunda meu computador do trabalho explodiu, literalmente. Na terça trocaram a fiação do escritório todo, então a gente acabou ficando meio entediado.

4) Fiquei de molho em casa na quarta por causa do combo enxaqueca + hérnia. Diliça.

5) Ainda sobre ficar de molho abraçadinha com o tédio.

6) No sábado tudo já estava lindo de novo e fui com o Edge e uma amiga tomar uma água de coco na praia que acabou virando uma cerveja + um livro grátis sobre Kabbalah.

7) Cervejas, oba! Experimentei várias cervejas novas e diferentes. Depois vou falar sobre elas aqui.

8) Presente do dia das crianças que o namorado me deu ❤

9) Rio sendo o Rio.

10) Melhor descrição de cerveja dos últimos tempos. E me apaixonei também pelo gráfico do rótulo.

4 comentários sobre “Sobre a semana.

    • lucianatorres disse:

      Tá lá na geladeira ainda. Passamos algumas na frente dela, mas a Faxe Larger é muito boa. O Edge comprou uma caneca dela que cabe UM LITRO de cerveja hahaha

Deixe um comentário

