Tattoo

Na última sexta fui no Skull & Roses e risquei da minha wishlist uma tatuagem que estava querendo fazer há séculos. Sim, finalmente a coruja com caveira mexicana começou a sair do papel e foi pra pele.

_MG_6427

_MG_6431

_MG_6438 _MG_6442

Foi a minha terceira tatuagem com a Fê e ainda tem outras tantas por vir. Na parte do meio das costas eu cochilava, já nas asas eu queria morrer. Quando acabou eu estava apaixonada e agora, quase uma semana depois, eu tô saindo da fase da coçeira. Bicho, das minhas nove essa foi DE LONGE a tatuagem que mais coçou. Quero nem pensar quando colorir.

_MG_6444

_MG_6451

_MG_6447

 _MG_6457

_MG_6460

As fotos são dele, Edge Sant’anna

Pra quem for do Rio, o Skull & Roses fica em Copacabana e só tem artista fera! Entre eles, minha tatuadora favorita, Fernanda Tenjou.

2 comentários sobre “Tattoo

Deixe um comentário

