São Paulo

Na quinta feira passada arrumei minhas malas e fui pra São Paulo.

Essa cidade me teve por 4 anos da minha vida e há 13 anos não me tem mais. Reprimi durante muito tempo a vontade que tenho de voltar a morar lá, mas hoje com 26 anos eu resolvi assumir que GOSTO e tenho vontade de voltar a morar na cidade cinza.

 

Meu coração é dividido em pedaços e dois deles, enormes, estão lá. A saudade que tenho dos meus dois amores, que moram lá, é de doer. Meus dois melhores amigos, meus irmãos. A vontade de estar fisicamente perto deles (e de tantas outras pessoas) é forte. Tento ir pra lá sempre que posso. Não bastasse isso tudo, São Paulo foi a cidade que meu pai escolheu pra ele, talvez por isso ela represente tanto pra mim.
Resumindo: eu gosto da cidade e eu amo as pessoas que ela guarda com carinho pra mim. Cidade que me recebe de braços abertos, me acolhe, me cuida, assim como faz com a família que eu deixo por lá sempre que volto.

 

Dessa vez aproveitei pra conhecer alguns lugares que sempre tive vontade de ir: Beco do Batman, Zé do Hamburguer, Feijoada da Lana e as minhas velhas conhecidas 25 de março e Galeria do Rock. O Beco é lindo, sem palavras! E o Zé do Hamburguer ganhou meu coração com o shake de brigadeiro e os sanduiches que tem um preço super acessível.
Se você quer saber mais sobre o Beco do Batman e o Zé do Hamburguer, é só clicar aqui e aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s