Clube da Luta

Clube da Luta

 

“É assim que as coisas funcionam quando se tem insônia. Tudo está muito longe, é a cópia da cópia da cópia. A insônia o distancia de tudo, você não consegue tocar em nada e nada consegue tocar em você.” (21)

“Estranhos com esse nível de honestidade me dão uma grande brochada, se é que você me entende.” (21)

“Um momento era o máximo que você poderia esperar de algo perfeito.” (36)

“Respondo que simplesmente não quero morrer sem ter algumas cicatrizes.

“Não significa mais nada hoje ter um corpo perfeito.” (56)

“Naquela época a minha vida parecia completa demais, e talvez tenhamos que quebrar tudo para construir algo melhor em nós mesmos.” (62)

“Tudo isso é minha culpa. As vezes você faz algo e se ferra. E as vezes as coisas que não faz é que ferram você.” (70)

“O desastre é uma parte natural da minha evolução rumo a tragédia e a dissolução.” (136)

Deixe um comentário

