Sobre fotografia …

Fotografia, pra mim, sempre foi relacionada a reação/emoção das pessoas. O maior prazer que eu tenho é mostrar uma fotografia pra alguém e isso provocar um “que lindo!”, um “não gostei” ou simplesmente um silencio que diz mais do que muitas palavras por aí.

Há algum tempo postei despretensiosamente duas fotos  no Instagram (http://instagram.com/lucianatorres) que me deixaram surpresa. Eis as fotos em questão:

mao 2 Mao 1

 

Postei sem pretensão nenhuma, serinho. Pra ser sincera nem estavam no hall das minhas melhores fotos. Mas isso acontece frequentemente nesse mundo. As vezes eu publico uma foto minha que eu sou capaz de JURAR que vai bombar. Que vou ganhar vários elogios, que vou alcançar várias pessoas e vou virar Diva (ok, não.). Mas aí essa foto nem tchum. Aí posto um outra, que nem amoooooo de paixão e dramaticamente acho que nem vai valer a pena publicar. Mas não. Ela bomba. Ela tchum. Não chego a virar Diva mas chegou quase lá.

Isso aconteceu com essas duas fotos e é justamente isso que acho maneiro. O que é sensacional pra mim pode não ser pra você, o que eu vejo pode não ser o que o meu vizinho vê.  E isso não vale só pra fotografia. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s