Mais um.

Esse deve ser o 7934475 blog que eu faço. Na verdade fiquei pensando se fazia ou não esse blog, mas né, se não der certo é apenas mais um que não deu. E se der, deu. Juro pra mim mesma que dessa vez eu vou tentar fazer com que dê certo.

Como vocês podem ver, eu não tenho muita estabilidade. Como boa sagitariana que sou não gosto de nada que se torne obrigação e isso sempre foi um problema na minha vida. Escola, natação, mãe dando ordem … sempre foi motivo de bico, cara feia e má vontade. Não deve ser diferente com esse blog, mas taí a minha terapeuta dizendo que eu preciso me dar desafios então aqui vamos nós.

Deixe um comentário

